Instalação de 1° empresa no Parque Empresarial já gera emprego para a Timon

Através de uma sólida parceria entre a Prefeitura de Timon e o Governo do Maranhão, o Prefeito Municipal, Luciano Leitoa, juntamente com o Secretário de Indústria e Comércio do Estado, Simplício Araújo, e o Secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Victor Hugo, realizou na manhã desta quinta-feira (06/08) uma visita ao Parque Empresarial de Timon, que já é reconhecido como um dos mais importantes projetos já instalados na Região dos Cocais. A Prefeitura de Timon já investiu cerca de 7 milhões de reais, um empreendimento que já traz visibilidade ao município, desenvolvimento e está gerando empregos.
O objetivo da vistoria foi detectar pontos a serem ajustados, tudo para que novos grupos empresariais possam se instalar com todos os recursos necessários: energia, asfalto de qualidade, água, segurança e outros.
À tarde, uma nova visita foi realizada. Desta vez o Prefeito Luciano Leitoa e o secretário Victor Hugo, acompanharam a ida do Diretor-Presidente da DISTAC Distribuidora, Carlos Carvalho, que além de empresário, também é engenheiro e faz questão de acompanhar de perto o surgimento dos seus empreendimentos.
Vale destacar que a DISTAC é a primeira empresa a se instalar no Parque Empresarial de Timon e mesmo antes da conclusão dos seus prédios, atualmente, a obra está gerando mais de 80 empregos na área da construção civil e novas ocupações na mesma área irão surgir, pois novos grupos empresariais estão por vir.
A DISTAC é a 4ª maior distribuidora do Brasil e a grande atacadista do Norte/Nordeste. A vinda dessa empresa é uma importante parceira com a Prefeitura de Timon, em que um empreendimento como esse, ocupante de uma área 55 mil metros quadrados, quando instalado, vai gerar mais de 200 empregos diretos para os timonenses.

3 thoughts on “Instalação de 1° empresa no Parque Empresarial já gera emprego para a Timon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *