Othelino Neto será o coordenador do PCdoB nas eleições municipais na Baixada Maranhense

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, será o responsável por conduzir o PCdoB a vitória na região da Baixada Maranhense. Apesar de estar mais focado na disputa de Pinheiro, onde apoiará a candidatura de Leonardo Sá (PDT), o deputado estadual articula cinco candidaturas próprias do partido nas cidades de Viana, Presidente Sarney, Alcântara, São João Batista e Turiaçu.

Porém não serão apenas os candidatos do PCdoB que terão suporte de Othelino Neto, todas as legendas aliadas que lançarem candidatos vão estar sendo apoiadas e obtendo suporte do parlamentar.

De acordo com o deputado estadual, as perspectivas são boas de vitória na região e o PCdoB tem grandes chances de se tornar um dos mais vitoriosos.

Na cidade de Pinheiro, ainda existe a possibilidade do PCdoB ter candidato próprio, pois Leonardo Sá foi convidado a engrossar as fileiras comunistas e caso ele decida pela legenda vermelha, o médico se tornará o candidato único do governador Flávio Dino na cidade, deixando Luciano Genésio (SD), isolado.

No entanto, apesar do papel fundamental que vai exercer na região da Baixada Maranhense, Othelino Neto vai se manter atuante e participativo na eleição da capital maranhense. Ele garante que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), terá o total empenho, apoio e engajamento durante a campanha eleitoral, além de ser um defensor do seu mandato na Assembleia Legislativa.

1 thought on “Othelino Neto será o coordenador do PCdoB nas eleições municipais na Baixada Maranhense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *