Natalino Salgado passa a integrar o Fórum em Defesa da Baixada Maranhense

Natural de Cururupu, municipio que tem suas tradições ligadas a Baixada Maranhense, Natalino Salgado se tornou o mais novo membro ilustre do Fórum em Defesa da Baixada Maranhense. No último sábado (4), o reitor da Universidade Federal do Maranhão assinou a ficha de filiação e recebeu uma homenagem por conta das contribuições dadas a essa importante região do estado.

Natalino foi o responsável por implantar na cidade de Pinheiro, o Campus da UFMA, que oferta graduações em Educação Física, Engenharia da Pesca, Enfermagem e Medicina, o que possibilitará o desenvolvimento da região. Quatro prefeitos estavam presentes na solenidade, entre eles Filuca (PMDB), que de forma entusiasmada destacou as ações de Salgado no município baixadeiro.

Além de Filuca, marcaram presença Chico Gomes (DEM) de Viana, que é outra autoridade ativa e expressiva do Fórum da Baixada. Beto Pixuta de Matinha e Zé Martins de Bequimão também fizeram questão de participar da atividade que homenageou Natalino Salgado.

O Fórum em Defesa da Baixada Maranhense é um instrumento de representação de uma das mais regiões mais carentes do estado, porém com um potencial enorme, que ainda precisa ser desenvolvido. Para alcançar esse objetivo, prefeitos; vice-prefeitos; vereadores; deputados e militantes da região vem se unindo, desenvolvendo uma forte articulação política.

Au-0RHHr2bmZhiRb1JdcwLT8jT1pZlUjkReLOd4aN5z1

E agora Natalino Salgado será mais um membro a contribuir com o desenvolvimento do Fórum e principalmente da região.

Na oportunidade, ainda foi eleita a direção do FDBM e o advogado Flávio Braga, grande idealizador do projeto, foi eleito por aclamação presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *