Exclusivo! Roseana Sarney diz que Ricardo Murad pode disputar a prefeitura de São Luís pelo PMDB

Ao contrário do que foi divulgado pelo deputado estadual Roberto Costa (PMDB), que somente Roseana Sarney, Fábio Câmara e o próprio parlamentar seriam os nomes aptos para disputar o cargo de prefeito de São Luís em 2016 pelo partido, a ex-governadora informou que Ricardo Murad será incluído na discussão.

Por meio de contato telefônico, Roseana informou: “ainda estou a disposição do partido, mas eu acho que a gente vai colocar o nome do Ricardo (Murad), vamos aguardar as pesquisas, eu estou afim de ajudar”.

A informação pode ser um duro golpe em Roberto Costa que vem tentando de todas as formas afastar Ricardo Murad do PMDB. No entanto, a declaração pode ser uma tentativa também de segurar o ex-secretário no partido, uma vez que ele deseja assumir o comando do PTN e levar Andrea Murad e Aloisio Mendes.

Roseana falou que vem acompanhando a distância, o posicionamento do PMDB na Assembleia Legislativa, mas que quando é necessário os deputados se unem e lhe ajudam como no caso do requerimento da CPI da Saúde que nenhum parlamentar assinou. “Eu ainda não precisei do PMDB (na Assembleia), mas acho que quando precisar, vou ter os deputados unidos”. A ex-governadora ainda disse que a desunião se resume a questões domésticas.

A filha do ex-presidente Sarney ainda contou que não participará da Convenção do PMDB marcada para o dia 23 de julho em São Luís, pois estará em Brasília acompanhando sua mãe em um procedimento cirúrgico.

As declarações de Roseana colocam Ricardo Murad no jogo eleitoral de 2016 e o fortalecem internamente no PMDB.

Vale lembrar que a declaração de Roseana surge de forma de surpreendente, exatamente no mesmo dia que a CPI da Saúde teve seu requerimento lido na Assembleia Legislativa.

5 thoughts on “Exclusivo! Roseana Sarney diz que Ricardo Murad pode disputar a prefeitura de São Luís pelo PMDB

  1. Pingback: Gilberto Léda
  2. Dos eventuais candidatos a prefeito de São Luís, Ricardo e Roseana são os que mais tem serviços prestados à São Luís e isso é fato. É só olhar para as Upas, as praças do Viva em diversos bairros da capital, elevados , farmácia de medicamentos excepcionais- FEME, Hospital do Câncer , reforma e ampliação com aquisição de equipamentos modernos para o Hospital Carlos Macieira e outras unidades da capital. Portanto Ricardo e Roseana são indiscutivelmente os melhores candidatos a prefeito da ilha e ponto final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *