Presidente da Câmara e líder do governo de Peri-Mirim pressionam prefeito por conta de “listão” de aprovados em concurso

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Peri-Mirim, Rui Ribeiro (PR) e a líder do governo no parlamento municipal, Rosa Pinheiro (PT), estão enlouquecidos com o prefeito João Felipe (PT), após sair o resultado do concurso público. Acontece que os nomes dos dois parlamentares não apareceram entre os aprovados, o presidente da Câmara teria concorrido ao cargo de auxiliar de laboratório e da líder do governo fez o certame para a vaga de terapeuta ocupacional. Este blog já havia denunciado a série de irregularidades ocorridas na cidade.

A“lista” dos aprovados do prefeito não contou com a presença dos dois vereadores, o que gerou uma insatisfação a ambos, que acabaram partindo para cima de João Felipe, exigindo que os mesmos fossem relacionados em uma nova lista, que conforme informações apuradas pela fonte, sairá nesta terça feira (9).

Além do presidente da Câmara, Rui Ribeiro e da líder do governo municipal, outros vereadores aliados estão colocando João Felipe contra a parede pra que ele refaça a lista e inclua os indicados pelos aliados. De acordo com os vereadores da tropa do prefeito, somente foram agraciados com os melhores cargos os parentes de João Felipe, sendo que os aliados já esperavam pelas vagas.

O desespero da líder do governo é tão grande, que ela gritava em casa em bom e alto som: “A lista não é essa, a lista não é essa”.

E agora prefeito João Felipe, como ficará a situação de seus aliados? Ficam todos os seus parentes ou vai incluir também os nomes indicados por seus aliados? Tudo pode acontecer, afinal parece que o prefeito de Peri-Mirim está com a senha da instituição responsável pela realização do concurso.

Nesta terça feira (9) é dia de sessão na Câmara Municipal de Peri-Mirim e o clima promete esquentar, afinal, João Felipe já passou a perna nos aliados e pode acabar se indispondo com a dupla Rosa Pinheiro & Rui Ribeiro.

E o Ministério Público não vai fazer nada?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *