Radialista chama vereador de São Luís de “seu porra” em plena sessão parlamentar

A sessão de quarta-feira (27), da Câmara de Vereadores de São Luís foi marcada pela baixaria. Tudo por conta de um episódio lamentável entre o radialista Juarez Sousa e o vereador Manoel Rêgo (PTdoB). Durante o andamento da sessão ordinária, Manoel teria feito uma denúncia contra o programa da rádio Difusora AM que transmite ao vivo as sessões da Câmara. De acordo com o parlamentar, durante as críticas feitas pelos legisladores contra a prefeitura, Juarez começava a falar e deixava o discurso da oposição bem no fundo, sem evidência.

Ao escutar tal pronunciamento, o radialista Juarez Sousa adentrou o plenário da Câmara e com um rádio em mãos foi em direção a Manoel Rêgo e disparou: “olha aqui seu porra, ouça se a sessão não está sendo transmitida”.

A postura do radialista causou um grande mal-estar na Câmara Municipal. Os demais vereadores se posicionaram contrário a atitude de Juarez Sousa e uma grave crise foi aberta em relação ao sistema de transmissão ao vivo das sessões parlamentares.

Em tempo: O jurídico do Sistema Difusora de Comunicação entrou em contato com o blog e informou que o radialista Juarez Sousa não é contratado da rádio Difusora AM, mas sim da própria Câmara de Vereadores que por sua vez arrendar o horário na distinta emissora. Portanto a responsabilidade editorial e possíveis punições é de total responsabilidade da Câmara Municipal de São Luís.

1 thought on “Radialista chama vereador de São Luís de “seu porra” em plena sessão parlamentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *