DiegoEmir.com estreia novo layout em inicio as comemorações de 10 anos do site no ar

O site www.diegoemir.com inicia nesta quarta-feira (1), uma nova fase. Em razão das comemorações de 10 anos no ar, a página virtual entra em uma nova fase com um layout moderno, dinâmico e mais interativo desenvolvido pela Agência Wez do Marcos Dionny, uma das referências de website no Maranhão.

O jornalista Diego Emir é formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo e com pós-graduação em Comunicação Eleitoral e Marketing Político. Iniciando sua atuação profissional em 2011 na Tv Guará, ele ganhou experiência na mídia eletrônica, mas foi em 2012, após assumir a editoria de Política de O Imparcial, que ele se especializou na cobertura política do Maranhão.

Diego Emir tem a experiência da cobertura das eleições de 2012, 2014, 2016, 2018, 2020 e 2022, além de ter no currículo uma série de entrevistas já realizadas com os principais personagens da política maranhense e do país, dentre eles, candidatos a presidente da Repúblicas e outros de renome nacional como Eduardo Suplicy.

Em julho de 2013, Diego Emir inaugurou o site diegoemir.com, que evoluiu ao longo dos anos e chegou ao seu décimo aniversário, fazendo uma grande cobertura do noticiário político, econômico, esportivo e da sociedade maranhense.

Após deixar o jornal O Imparcial, Diego Emir ainda atuou como correspondente do jornal O Estado de São Paulo e nas rádios Capital AM, Difusora AM e Nova FM. Em setembro de 2021, adotou a linha 100% independente ao se dedicar exclusivamente aos seus produtos: site, Youtube, Instagram e Twitter. No total são mais de 10 mil seguidores em todas as plataformas que são abastecidos diariamente com informações em tempo real.

Ao inaugurar um novo formato, o site www.diegoemir.com, abdica de banners dinâmicos contendo propaganda, para valorizar a leitura e também os visitantes diários, que desejam menos publicidade e mais informação.

Este é apenas o começo do ano 10 do site www.diegoemir.com e você pode deixar sua opinião, apontando o que ainda pode ser melhorado e o que ficou.

Aproveite e não deixe de seguir as plataformas que o site diegoemir.com está presente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *