Acompanhado de familiares, amigos e prefeitos, Ariston Gonçalo toma posse para seu segundo mandato

O deputado estadual Ariston Gonçalo (PSB) foi empossado, na última quarta-feira (1), para exercer seu segundo mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão, em solenidade realizada no Plenário Nagib Haickel. O parlamentar esteve acompanhado da sua esposa, do casal de filhos, familiares e dos prefeitos de Bacabeira, Fernanda Gonçalo, de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo, de Pastos Bons, Enoque Mota e do Prefeito de Nova Iorque, Daniel.

A solenidade entrou para a história do Parlamento Estadual com a eleição, por unanimidade, da primeira mulher presidente da Mesa Diretora, a deputada estadual Iracema Vale (PSB), para o biênio 2023-2024. Além disso, a Alema conta agora com a maior bancada feminina, composta por 12 deputadas.

Para Ariston, que agora tem o dever o de honrar os 40.336 votos que obteve nas urnas de todo o Estado, no pleito de 2022, que lhe garantiu a grande responsabilidade de representar a população maranhense no Parlamento Estadual.

“Só tenho a agradecer a Deus por mais esta vitória e, sobretudo, por me confiar esta importante missão que honrarei com resignação em prol da melhoria de vida do povo maranhense, principalmente, da Região do Munim e do Sul do Maranhão. Quero agradecer a minha família, aos meus amigos e eleitores que depositaram em mim mais uma vez o seu voto de confiança. Estendo meus agradecimentos ao nosso governador Carlos Brandão por todo o incentivo e parceria”, declarou Ariston Gonçalo.

O parlamentar também cumprimentou os demais colegas parlamentares por este momento histórico vivenciado na Assembleia. “Momento de muita alegria, em que hoje tomamos posse para mais um mandato, parabenizar as nobre amigas deputadas, que hoje temos a maior bancada feminina da história da Assembleia. Finalizo parabenizando a nossa presidente, Iracema Vale, que, tenho certeza, exercerá com maestria a sua função em nosso Parlamento. E ao povo do Maranhão, fiquem na certeza de que farei sempre o meu melhor para ajudar a melhorar a qualidade de vida da nossa gente”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *