Abigail toma posse como deputada estadual na Alema

A deputada estadual, Abigail Cunha (PL), foi empossada para exercer seu primeiro mandato, na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão (Alema), acompanhada do seu esposo e prefeito de Barra do Corda-MA, Rigo Teles (PL), na manhã desta quarta-feira (01), na capital maranhense.

A solenidade entrou para a história com a posse da maior bancada feminina, composta por 12 deputadas, na 20ª legislatura da casa, em 188 anos. Além de eleger por unanimidade, a primeira mulher presidente da Mesa Diretora, a deputada estadual, Iracema Vale (PSB), para o biênio 2023-2024.

Para Abigail, o grande dia chegou, o de honrar os 48.025 votos que obteve nas urnas de todo o Estado, na eleição em 2022, que garantiu a grande responsabilidade de representar a população maranhense no parlamento estadual.

“Só tenho a agradecer a Deus por mais esta vitória, mas sobretudo por mais esta missão, que honrarei com resignação, em prol da melhoria de vida do povo maranhense, principalmente, em Barra do Corda e região central do Maranhão. Como também agradecer a minha família, meus amigos e eleitores que depositaram em mim, este voto de confiança. Extendendo ao nosso governador, Carlos Brandão, por todo o incentivo e parceria”, declarou Abigail.

A parlamentar ainda complementa “gostaria de cumprimentar às colegas deputadas, por este momento histórico que estamos vivendo na Assembleia, com a maior bancada feminina, e que me orgulho muito em fazer parte. Também parabenizar a nossa presidente, Iracema Vale, que tenho certeza, exercerá com mestria a condução do nosso parlamento”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *