Turmas preparatórias para o concurso do Banco do Brasil, ENEM e CFO iniciarão dia 02 no Curso Wellington

O Curso Wellington, unidade Monte Castelo, está com matrículas abertas para turmas preparatórias para o concurso público do Banco do Brasil, e uma turma temática para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e para o Curso de Formação de Oficiais (CFO), da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). As aulas terão início em 02 de fevereiro de 2023.

“É com orgulho que a Família Curso Wellington segue fazendo a diferença na vida de muitos maranhenses por meio da educação. Recordista em aprovação em diferentes seletivos, o Curso Wellington oferecerá preparação de alto nível aos candidatos, a preços promocionais. Estamos com as matrículas abertas para o concurso do Banco do Brasil, e uma turma temática para o ENEM e CFO. Atentos a todos os protocolos sanitários, estaremos ofertando aos nossos alunos os meios para que concretizem o sonho da aprovação. Venha você também fazer parte desse time de vencedores”, disse o professor e fundador Wellington do Curso.

SOBRE OS CONCURSOS

O concurso do Banco do Brasi está com inscrições abertas e exige escolaridade apenas de nível médio. Serão preenchidas 6.000 vagas e o salário é acima de R$ 5 mil reais.

Enem
As provas do Enem estão previstas para o final de novembro.

CFO/UEMA

Até o presente momento, as datas não foram divulgadas.

Mais informações nas redes sociais do Curso Wellington e por meio do telefone 3243-8030 (unidade Monte Castelo). As aulas na Unidade Cohab só serão retomadas após o dia 10 de março.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *