Temendo ser alvo de novas operações da Polícia Federal, Josimar de Maranhãozinho tenta reaproximação com o Ministro da Justiça, Flávio Dino

Muitas pessoas tem estranhado a ausência de Josimar de Maranhãozinho (PL) dos holofotes da política maranhense e nacional. Após a sua vitória e a arrebatadora votação que recebeu sua esposa Detinha (PL), ambos para o cargo de deputado federal, o natural seria a dupla estar no centro das discussões políticas. No entanto, o Moral da BR está vivendo dias de pavor, afinal ele teme ser alvo de novas operações da Polícia Federal e por conta disso, o ex-prefeito tenta uma reaproximação com o Ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB).

Ao longo de 2022, Josimar foi um crítico ferrenho de Flávio Dino, rompeu com o ex-governador e ainda declarou apoio a Weverton Rocha (PDT) para governador e Roberto Rocha (PTB), ambos saíram derrotados.

As críticas de Josimar de Maranhãozinho trouxeram irritação a Flávio Dino, que abrigou em seu governo aliados do deputado federal.

No entanto, enrolado com a Justiça e alvo de diversas operações da Polícia Federal e Civil, Josimar de Maranhãozinho anda “amendrotado” e tenta reconstruir pontes com Flávio Dino.

No segundo turno presidencial, Josimar silenciou, não defendeu nem Lula e nem Bolsonaro. E no Maranhão, ainda no 1º turno, liberou aliados para votar com Flávio Dino.

Agora, ele busca os mais próximos do Ministro da Justiça para tentar uma agenda e “passar uma borracha no passado”. No momento, Flávio Dino se recusa a receber o deputado federal.

No entanto, pessoas próximas de Flávio Dino, garantem que em um futuro não tão distante, os dois vão conversar e deixarão o rompimento político no passado.

Ao receber essa informação, Josimar de Maranhãozinho ficou menos apavorado…

1 thought on “Temendo ser alvo de novas operações da Polícia Federal, Josimar de Maranhãozinho tenta reaproximação com o Ministro da Justiça, Flávio Dino

  1. Dino já errou uma vez, qd, sem necessidade, em nome d uma governabilidade, onde tinha ampla maioria n Alemã, acolheu, naquela ocasião o dep estadual mais corrúpto e fraudador em gestão municipal. Agora, qd ele e sua esposa se beneficiaram à larga do OS (Orçamento Secreto), qd a própria PF (Pol Federal) hj, sob os auspícios do Sr Ministro da Justiça e Segurança pública do Brasil, o chama d ” quadrilheiro “, acolhê-lo, será/seria seu 2° e crasso erro.
    Se Dino quer, a partir d ministério q ocupa, fazer a política gd, não pode cometer esse erro aliando-se a quadrilheiros, fraudadores do dinheiro público p/ enriquecimento próprio, da família (basta ver a lista d parentes q já ocupam cargos d poder no Maranhão), do grupo político q comanda e amigos q os apóiam, tudo, em detrimento da democracia. P/ ladrões do dinheiro público e apoiadores do bozonarismo a ordem do povo é: ” Sem ANISTIAAAA ” , Dino!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *