Secretário de Cultura, Yuri Arruda, anuncia primeiras atrações nacionais para o Carnaval de São Luís

O secretário estadual de Cultura, Yuri Arruda, anunciou na tarde deste domingo (22), no primeiro dia de pré-carnaval na Avenida Litorânea as primeiras atrações já confirmadas para o Carnaval de São Luís. Os nomes são: Silva e Igor Kannario.

O cantor capixaba Lúcio Silva de Souza vai comandar a abertura do carnaval na Avenida Litorânea no dia 17 de fevereiro, puxando o Bloco do Silva.

Já no dia 18 de fevereiro será a vez do baiano Igor Kannário incendiar a Avenida Litorânea.

De acordo com Yuri Arruda, outras atrações nacionais vão ser divulgadas durante a semana.

Em conversa com o site DiegoEmir.com, o titular da SECMA frisou os artistas locais vão ter o mesmo espaço e a estrutura dos artistas nacionais, ou seja, trios, camarins, tudo igual para todos.

Ainda de acordo com Yuri Arruda, a ideia será movimentar a Ilha durante o dia todo com foco da programação durante o dia na Avenida Litorânea e a noite na Avenida Beira Mar.

Pré-carnaval

Nesse fim de semana foi o primeiro do retorno da alegria, os circuitos Beira Mar e Litorânea incendiaram o folião ludovicense.

1 thought on “Secretário de Cultura, Yuri Arruda, anuncia primeiras atrações nacionais para o Carnaval de São Luís

  1. Meu Deus ,como o Brandão consegue ficar com esse rapaz inexperiente a frente da Cultura? O nosso carnaval tem um povo participante com uma secretária sem visão do autentico carnaval de rua do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *