Prefeito prestigia posse de Rachid Sauaia, novo presidente da Câmara de Rosário

O prefeito de Rosário, Calvet Filho – PSC, prestigiou a cerimônia de posse do novo presidente da Câmara Municipal de Rosário, vereador Rachid Sauaia, neste domingo, 1º/1, para o biênio 2023/2024. A solenidade foi realizada no plenário Martinho da Cruz do parlamento municipal, no Centro do Município.

A formação da nova Mesa Diretora para o biênio 2023 /2024, é composta pelo vereador e presidente Rachid Sauaia (PDT), Agenor Brandão vice-presidente (PCdoB), 1ª secretária Valdinéa Matos (PCdoB) e Luís Carlos (Kiko) 2º secretário (PDT).

A solenidade contou com a presença dos vereadores, Machado Neto (PDT), Caio de Glorinha (PDT), Luís Orlando (PSDB), Lúcia Cavalcante (PSDB) e Jadson de Neres (PSDB), além de parte do secretariado do governo municipal, familiares e convidados.

Estiveram ausentes, os vereadores Carlos do Remédios – ex-presidente (PCdoB), Cléo Dantas (PSDB), Morena da Pesca (PODE) e Pedrosa Necó (MDB).

Durante a cerimônia, o novo presidente da Câmara prometeu dar seguimento a boa relação de parceria entre o Poder Legislativo e Executivo na defesa dos interesses do município.

– O biênio 2023/24 será de muito trabalho irmanado ao Executivo, para garantir melhor qualidade de vida aos rosarienses. Os poderes são independentes, mas precisam de harmonia, para que possamos cuidar das pessoas – destacou o presidente Rachid Sauaia.

Ao usar da palavra, o prefeito Calvet enfatizou a importância do apoio do legislativo, desejando ao vereador recém empossado Rachid Sauaia, votos de muita sabedoria e trabalho à frente do parlamento.

– Vivemos o início do biênio totalmente diferente de 2021! Hoje temos um clima de paz e tranquilidade. Uma mesa diretora que compreende que precisamos de parcerias, com o legislativo, governo municipal, governo do estado e federal – pontuou o prefeito Calvet Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *