Movimento de mais de R$ 200 milhões: Governo fortalece setor lojista do Maranhão em parceria com a Acomac-MA

Fomentar as vendas do setor de varejo de material de construção e proporcionar ao consumidor benefícios como preços promocionais e participação em vários sorteios de prêmios. Esse é o foco principal da campanha Construção Premiada, realizada pela Associação dos Comerciantes de Material de Construção do Maranhão (Acomac-MA), que entre 2022-2023 contou com o apoio do governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (Seinc).

O sorteio oficial da campanha foi realizado na tarde de sábado (14) e contou com a presença do secretário de Estado, Cassiano Pereira Junior, da Seinc, além de diversos representantes empresariais.

Nesta nova edição, a parceria da Seinc com a Acomac-MA registrou números que impressionam: além da participação de 50 lojas associadas e 10 empresas e entidades patrocinando e apoiando a campanha, foram mais de 1 milhão de cupons distribuídos no setor lojista e mais de R$ 200 milhões movimentados em vendas.

Cassiano Pereira Junior ressaltou a importância da Construção Premiada para a economia do Maranhão, por fortalecer comerciantes e consumidores em todo o estado. “Com esta parceria, a Seinc, seguindo as diretrizes do Governo Brandão, avança na promoção da geração de emprego e renda para os maranhenses e fortalece o desenvolvimento do Maranhão ao aquecer o setor lojista do Estado. A campanha mais uma vez tem o apoio da Seinc para incentivar e dar novas possibilidades econômicas”, destacou o secretário.

Já para o presidente da Acomac-MA, Manuel Guedes, a campanha novamente cumpre, com êxito, o objetivo de impulsionar as vendas por todo o Maranhão e beneficiar milhares de clientes em todas as regiões do estado.

“A Acomac-MA realiza essa campanha com muita alegria. Foi um momento de aquecer o comércio e dar a oportunidade aos consumidores de comprar onde confiam e ainda terem a chance de ganhar prêmios. Destaco o papel importantíssimo da Seinc, que desde o começo acredita na associação e nesta campanha. Sem vocês, nada disso seria possível. Que a parceria seja renovada em 2023”, pontuou o presidente.

Acomac-MA

A Acomac-MA é uma entidade sem fins lucrativos, afiliada à Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), que visa representar o setor perante órgãos públicos e privados, proporcionando a seus associados benefícios diretos e indiretos, representando-os junto às empresas e organizações do setor, como indústrias e representantes, além de instituições financeiras, de apoio ao varejo e aos exercícios dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Para conhecer a lista dos sorteados da Campanha Construção Premiada, acesse o site acomacma.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *