Influencer Thaynara OG destaca gestão do secretário de Turismo Paulo Matos

A influencer digital, Thaynar OG, utilizou as redes sociais para destacar e elogiar a gestão do atual secretário de Turismo do Maranhão, Paulo Matos. Com mais de cinco milhões de seguidores a maranhense teve uma agenda nesta semana na Secretaria Estadual de Turismo onde tratou de projetos para o setor.

“Conversamos bastante sobre a importância do turismo e discutimos propostas para desenvolver a economia criativa em nossa região”, disse.

Thaynara, que neste ano é embaixadora da Escola de Samba Estácio de Sá no Carnaval do Rio de Janeiro, onde o samba-enredo homenageará o São João e São Luís, também apontou novidades no São João da Thay. Realizado em julho, a programação em 2023 começará logo no Carnaval.

“Foi muito bom trocar uma ideia com o secretário, é uma pessoa muito bacana, que tenho o maior respeita e agradeço pelo respeito que ele tem pelo meu trabalho. Paulo é uma pessoa que eu vejo com visão do Turismo, para somar força”, disse a influencer.

O secretário ressaltou a importância da maranhense por levar o nome do Estado para todo o Brasil e mundo. “Agradeço a visita e as palavras da nossa maranhense Thaynara Og que tem uma missão muito especial para todos nós que amamos o Maranhão, Thay é uma embaixadora da cultura e do turismo do estado. Tenha a certeza que daqui pra frente vamos unir forças pelo turismo, pelo artesanato e a economia criativa local”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *