Independente Clube tem três atletas concorrendo ao prêmio Troféu Mirante Esporte

O maior e melhor clube de tênis de mesa do Maranhão, o Indepedente, emplacou três atletas na maior premiação do esporte maranhense, o Troféu Mirante. Fabrício Reinaldo, Jefferson Sousa e Raquel Santos estão concorrendo ao título de melhor atleta nas categorias tênis de mesa e paraolímpico.

Na modalidade tênis de mesa estão concorrendo: Fabrício Reinaldo do Indepedente de Tuntum e Jefferson Sousa do Indepedente de São Luís. Além dos atletas do clube, Alice Jacinto da AABB também está na disputa.

Na categoria destaque paraolímpico, Raquel Santos do Indepedente de São Luís está na disputa. Ela terminou 2022 em 5º no ranking nacional classe 8.

A presença de três atletas do Independente na lista de melhores atletas maranhenses em 2022, ratifica a força do clube de tênis de mesa.

Em 2022, o Independente foi campeão de cinco etapas estaduais e uma etapa nacional do Tênis de Mesa do Brasil, terminando o ano como o melhor clube de tênis de mesa do Maranhão.

O Indepedente possui mais de 300 atletas registrados na Federação Maranhense de Tênis de Mesa e possui centro de treinamentos em São Luís, Tuntum, Nova Olinda e Caxias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *