Final entre Sampaio e MAC terá transmissão ao vivo da Tv Sampaio neste domingo (29), às 19h

O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, confirmou a mudança do horário da final do primeiro turno do Campeonato Maranhense, ocorreu a pedido do próprio clube, acatando uma recomendação da comissão técnica que seria melhor jogar com pelo menos 60 horas de descanso dos atletas. Porém para compensar, a partida decisiva será transmitida ao vivo pela Tv Sampaio e Tv FMF no Youtube.

Sérgio Frota explicou sua decisão: “Eu quero é ser campeão, a mudança das regras da CBF quanto aos times participantes da Copa do Brasil 2024, nos faz ter a obrigação de ganhar o Campeonato Maranhense e garantir a vaga na competição nacional, que já participo há 15 anos. Portanto, acolhi a recomendação da comissão técnica e estou usando o mando de campo que é nosso, para mudar o jogo para às 19h”.

Questionado sobre a questão público, Sérgio Frota explicou que entende que é um horário ruim para o torcedor, mas que neste momento ele está pensando em seus atletas, que já possuem uma idade avançada como Pimentinha que tem 37 anos, Eloir 35 e outros.

“Ficam dizendo que pode chover e não ter sol às 16h, mas não vou correr o risco de esgotar meus atletas que ainda tem pela frente toda uma temporada de competições importantes”, ratificou Sérgio Frota.

O presidente do Sampaio Corrêa, sabe que o público vai ser o menor do que o esperado, portanto ele assume o prejuízo, mas o mais importante é o Sampaio campeão.

Sampaio e Maranhão voltam a definir uma final de turno do Maranhão, após 10 anos, a última foi em 2013 com vitória do Bode Gregório.

Os ingressos para o jogo já estão à venda e custam entre R$25 e R$60. O setor 1 segue interditado por conta das reformas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *