Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Empresários abrem negociação para trazer clássico entre Flamengo e Vasco para o estádio Castelão em São Luís

6 de janeiro de 2023 : 17:22

Mais uma vez, o estádio Castelão de São Luís pode ser palco de um jogo do Campeonato Carioca. Empresários maranhenses já abriram negociações para trazer um jogo do Flamengo para a capital maranhense e o objetivo é garantir o superclássico contra o Vasco.

De acordo com a tabela do Campeonato Carioca, Flamengo e Vasco vão jogar dia 5 de março as 16h, e esta partida pode ocorrer em São Luís.

Outros jogos do Carioca já estão em negociação de venda de mando de campo. É o caso de Madureira x Flamengo dia 18 de fevereiro, Madureira e Fluminense dia 22 de fevereiro e Vasco x Botafogo, dia 23 de fevereiro, que devem ser levados para o estádio Kleber Andrade que fica em Vitória no Espírito Santo.

As negociações para trazer o Flamengo ainda estão em fase embrionária, mas na próxima semana, os empresários maranhenses vão ter reuniões com os dirigentes rubro-negros.

A última vez que o Flamengo jogou em São Luís foi no dia 24 de novembro de 2014 contra o Criciúma em parte válida pelo Campeonato Brasileiro.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>