Dr. Julinho inicia 2023 com balanço da gestão e anuncia novas obras em Ribamar

O prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, começou o ano a todo vapor e fez um balanço dos dois anos de gestão a frente da prefeitura de São José de Ribamar. Além disso, o prefeito da cidade balneária anunciou novas obras que contemplará diversos bairros do município.

Entre as principais ações da gestão de Dr. Julinho, em dois anos a frente do projeto, a evolução e dignidade são os frutos para o município de São José de Ribamar. Entre as ações estão os destaques nas principais áreas, entre elas a revolução na educação, o cuidado na saúde, a infraestrutura digna ao ribamarense, as ações de assistência social e muito mais.

Na Educação, a prefeitura lançou o cartão merenda, reajustou em 35% o salário dos professores, tornando o maior salário do Brasil e tornando referência nacional.

Além disso, foram reformadas e climatização mais de 60 escolas e as demais escolas em processo de reforma.
Foram entregues mais de 160 toneladas de kit merenda em parceria com a secretária de Agricultura (Semagri).

Na área da saúde, aconteceu a inauguração do Centro de Parto Humanizado, reforma de todas as Unidades Básicas de Saúde e entrega da nova Central de Marcação de Consulta. Novos profissionais foram contratados
E novas especialidades estão disponíveis para a população ribamarense.

Na infraestrutura, a prefeitura intensificou a manutenção e recuperação das vias e mais de 50 bairros foram contemplados. Ao todo, Foram recuperados 128 km de vias.

A prefeitura também realizou mais de 30 km de pavimentação em bloquetes e recuperou 21 prédios públicos e realizou drenagem profunda em diversas ruas.

Na assistência social, foram realizadas a instalação e restruturação de novos CRAS e CREAS, implantação do auxílio cidadão para 10 mil famílias e 122.179 famílias cadastradas no Cad Único.

Nessa gestão, 1024 ribamarenses já receberam o serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, implantação de 3 restaurantes populares em parceria com o estado para 2.500 refeições diárias, abertura de duas Casas Lares, além da Feirinha Ribamar para gerar emprego e renda e fornecimento de 9000 cestas as famílias atendidas pela Semas.

Para o Dr. Julinho, o trabalho flui quando é colocado o esforço acima de tudo.

“Todos os benefícios ao povo ribamarense é de obrigação do prefeito e por isso estamos trabalhando para melhorar a vida dos munícipes. Estamos caminhando para o progresso e pelo trabalho em São José de Ribamar, para levar dignidade e cuidado para a nossa gente”, destacou Dr. Julinho.

2 thoughts on “Dr. Julinho inicia 2023 com balanço da gestão e anuncia novas obras em Ribamar

  1. Eles abandonaram as obras de bloquetes no alto do Turu 1. Rasparam umas 4 ruas mas sumiram e colocaram bloquetes só em duas ruas. Consegue ver isso Diego Emir?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *