Assentamento em João Lisboa ganha poço artesiano através do Deputado Zé Inácio

O Assentamento São Domingos “Incra”, em João Lisboa, está ganhando um novo poço artesiano que teve os trabalhos iniciados no último sábado (14) através do trabalho do parlamentar Zé Inácio (PT).

O poço vai atender uma antiga demanda da comunidade e é mais um compromisso do deputado junto ao município de João Lisboa e também com a região tocantina. Além de atender o consumo diário da população local, o poço também servirá para a irrigação de hortaliças, promovendo o fortalecimento da agricultura familiar em João Lisboa.

A obra acontece através de uma parceria entre Governo do Estado, por meio do Governador Carlos Brandão, do Deputado Zé Inácio, AGEMSUL e prefeitura de João Lisboa.

Em suas redes sociais o parlamentar comemorou o início de mais uma obra na região e destacou a parceria com o governador Brandão.

“A obra é fruto de muito trabalho e parceria entre o nosso mandato popular, Governo do Estado, através do governador Carlos Brandão, AGEMSUL e prefeitura de João Lisboa”, afirmou Zé Inácio.

Além do poço, o deputado havia destinado emenda para a educação do município em junho de 2022, quando foi assinado convênio referente a aquisição de equipamentos com intuito de garantir melhorias nas escolas do município de João Lisboa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *