Aliado de Dino, deputado Duarte Jr. passa a integrar ‘tropa de choque’ de Lula em Brasília

O deputado federal Duarte Jr. (PSB) passou a integrar o grupo montado pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, que deve atuar para evitar que deputados de oposição derrubem pautas do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Congresso Nacional.
Duarte Jr. foi recebido na quarta-feira (11) por Dino e o interventor da Segurança Pública no Distrito Federal, Ricardo Capelli, junto com outros parlamentares da bancada do PSB na Câmara. A informação é do colunista Lauro Jardim, de O Globo.
Duarte Jr. é um dos nomes mais próximos de Flávio Dino. Além de aluno do atual ministro, foi presidente do Procon-MA durante a gestão de Dino como governador do Estado.
Advogado, Duarte Jr. é doutor em Direito Constitucional pelo Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP) e foi o deputado estadual mais votado da história de São Luis.
Entre suas bandeiras, Duarte Jr. possui atuação em temas relativos aos direitos do consumidor, às causas animais, inclusão das pessoas com deficiência e educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *