Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Presidente da Câmara Municipal de Caxias e assessor do prefeito Fábio Gentil morrem em grave acidente

7 de dezembro de 2022 : 08:06

Um grave acidente nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (07), em Caxias, provocou a morte do Presidente da Câmara de vereadores de Caxias, Teodulo Aragão, e do assessor do prefeito Fábio Gentil, Sinesio Aquino.

As primeiras informações dão conta de que os dois estavam indo de Caxias para Teresina e em frente ao Distrito Industrial de Caxias aconteceu o grave acidente. O carro desceu um barranco e bateu num tronco de árvore.

O veículo em que Teodulo e Sinesio viajava ficou completamente destruído. Uma assessora do presidente da câmara, identificada como Sinete, estava no carro e foi levada para o hospital de Caxias com vida.

Os corpos foram levados para o hospital macrorregional de Caxias.

Blog Janiel Souza

Um comentário em “Presidente da Câmara Municipal de Caxias e assessor do prefeito Fábio Gentil morrem em grave acidente”

  1. Helena Nunes

    2 meses atrás  

    Eu não tenho simpatia por nenhum político, mas diante da morte, nós, seres humanos, somos iguais. Ninguém quer morrer principalmente de forma prematura. Só posso desejar que Deus conforme o coração dos familiares das vítimas e os ajude a atravessar o luto com serenidade.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>