O silêncio ensurdecedor das vereadoras sobre as denúncias de assédio sexual contra vereador, serve de alerta

São Luís tem a maior composição de mulheres na bancada do seu parlamento em 400 anos de história, mas nem uma delas até o momento, deu qualquer palavra sobre as denúncias de assédio sexual supostamente praticadas pelo vereador Domingos Paz (Podemos). O silêncio serve de alerta para a população e avaliar de qual lado estão as representantes do povo.

Concita Pinto, Fátima Araújo, Karla Sarney, Rosana da Saúde, Silvana Noely e o Coletivo Nós que é composto por mulheres, permanecem em um silêncio ensurdecedor até o momento.

Mas a omissão não é exclusividade das mulheres, os demais parlamentares também seguem em silêncio e nem o presidente da Comissão de Ética, Nato Júnior, pretende tomar uma atitude, pois segundo, ele não foi notificado de nada e só ouviu notícias na imprensa.

Se os vereadores mantém um silêncio ensurdecedor, as mulheres supostamente vítimas do assédio estão trazendo a tona todas as práticas do vereador.

3 thoughts on “O silêncio ensurdecedor das vereadoras sobre as denúncias de assédio sexual contra vereador, serve de alerta

  1. O corporativismo se evidenciando. Está chegando o recesso de final do ano dos vereadores, o assunto vai arrefecer, e eles continuarão calados sem se manifestarem. Se fosse só uma jovem acusando o vereador sem apresentar provas, era mais fácil ele escapar, mas pelo que já foi divulgado na imprensa e o número de mulheres acusando-o, será difícil ele provar inocência. Os vereadores deveriam ter vergonha na cara e tomar posição de afastá-lo ate a conclusão das investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *