Mical Damasceno convida para sessão solene alusiva ao centenário das Assembleias de Deus no Maranhão


A deputada Mical Damasceno (PSD) convidou seus colegas de plenário e o público em geral, na sessão plenária desta terça-feira (13), para a sessão solene a ser realizada na próxima segunda-feira (19), no Plenário Nagib Haickel da Assembleia Legislativa do Maranhão, alusiva ao centenário das Assembleias de Deus no Maranhão.

Segundo a parlamentar, na oportunidade, serão homenageados com a maior comenda concedida pelo Poder Legislativo estadual, a Medalha “Manuel Beckman”, vários pastores da Igreja Assembleia de Deus local. “Esses homens, servos de Deus que tanto trabalharam e trabalham arduamente no Maranhão, são merecedores dessa honraria”, justificou.

Medalhas

Dentre os agraciados estará o deputado Pastor Cavalcante (PSD), presidente das Assembleias de Deus na região Sul do estado.

“São vários líderes como o presidente da nossa convenção, o pastor Francisco Raposo, e o meu pai, o pastor Pedro Damasceno, que no dia 23 de dezembro completará 40 anos como presidente da Assembleia de Deus de Viana. Vamos convidar a ex-deputada estadual Telma Pinheiro para participar da entrega dessas comendas que, em 2005, foram sugeridas por ela, quando do exercício de seu mandato”, ressaltou.

A deputada agradeceu aos colegas parlamentares Neto Evangelista (União Brasil), Edivaldo Holanda (PSC) e Yglésio Moysés pelo apoio à iniciativa de homenagear os líderes evangélicos. Disse, ainda, que sentirá a ausência do deputado Pastor Cavalcante, que não conseguiu a reeleição.

Assembleia Geral 

Mical Damasceno finalizou seu pronunciamento fazendo alusão ao início da Assembleia Geral Ordinária (AGO), cujo abertura aconteceu na segunda-feira (12), no município de Chapadinha (MA). “Para nós, esse é o encontro mais importante do ano, no qual realizamos sessões para debatermos os problemas que acontecem no cotidiano da igreja”, concluiu. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *