Felipe Camarão recebe título de cidadão Peritoroense, concedido pela Câmara de vereadores

O professor, procurador federal e vice-governador eleito do Maranhão, Felipe Camarão, recebeu, nesta quarta-feira (21), o título de cidadão peritoroense. A honraria foi concedida em sessão solene realizada pela Câmara de Vereadores de Peritoró, na presença de diversas autoridades da região.

O título foi proposto pela vereadora Vanessa Murad e aprovado por unanimidade por seus pares da Casa.

“Todos nós sabemos do quão importante Felipe foi à frente da Secretaria de Educação, o quão ele se propôs a fazer um trabalho digno, um trabalho bonito em prol de todas as crianças do nosso Maranhão. Aqui em Peritoró não foi diferente. Conseguimos trazer, na época em que ele estava à frente da Secretaria, muitos projetos e ações para Peritoró, que fizeram muita diferença na vida de várias pessoas do município. Ele é uma pessoa muito querida aqui por todos, em especial pela classe da educação que o admira bastante, e por isso o indiquei e é com muita honra que hoje concedemos esse título a ele”, destacou a propositora.

Felipe Camarão ressalta que receber o título de cidadão de Peritoró além de muito honrá-lo, aumenta sua responsabilidade para trabalhar por cada cidadão que deposita nele a confiança.

“Agradeço imensamente à Câmara de vereadores e ao povo de Peritoró, por este título. Recebo com muito carinho e sinto que aqui tem um pouco do agradecimento de cada cidadão pelos serviços prestados por mim, como gestor público. Tenham certeza que continuarei trabalhando muito, onde quer que eu esteja”, disse Camarão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *