Duarte Jr se reúne com o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, em Brasília, e debate projetos para São Luís e Maranhão

O deputado federal eleito Duarte Jr (PSB) esteve em Brasília onde participou de extensa agenda de reuniões com diversas lideranças políticas, entre as quais o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, apresentando os projetos que irá propor na Câmara Federal a partir do próximo ano para resolver os problemas de São Luís, além de melhorar a vida dos maranhenses.

Enquanto aguarda a data da posse na Câmara Federal, o que ocorrerá em fevereiro do próximo ano, Duarte Jr vem se reunindo com lideranças políticas e partidárias, buscando fortalecer a atuação da bancada maranhense na próxima legislatura. Nas conversas, além de projetos nacionais, o parlamentar também tem debatido soluções para os problemas de São Luís que prejudicam a vida da população.

Em sua terceira viagem a Brasília desde que foi eleito deputado federal, em outubro, Duarte reuniu-se com o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, que é de seu partido, o PSB.

“Muito importante a reunião que tivemos com o vice-presidente do Brasil, Geraldo Alckmin. Na oportunidade, apresentei nossos projetos para garantir mais respeito e direitos às pessoas com deficiência, para os consumidores, para a educação e também na causa animal”, informou Duarte Jr.

Duarte Jr também participou de reunião com o atual presidente da Câmara, Arthur Lira (Progressistas), ao lado da bancada do PSB que assumirá a próxima legislatura. “Na oportunidade, apresentei nossas propostas para São Luís e para todo o Maranhão. Por isso, desde já iniciamos os diálogos necessários para a viabilização de recursos”, informou.

A agenda do futuro congressista incluiu reunião com Márcio França, ex-governador de São Paulo e responsável pela transição do GT de Cidades do Governo Federal. Duarte Jr esteve acompanhado de Felipe Carreras, líder do PSB na Câmara, em todas as reuniões.

Antes do retorno a São Luís, ele também se reuniu com o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), que também cumpriu agenda em Brasília, e com a senadora maranhense Eliziane Gama (Cidadania).

Esta foi a terceira viagem de Duarte Jr a Brasília desde que foi eleito deputado federal nas eleições deste ano. Em outubro, ele visitou a Câmara dos Deputados e reuniu-se com lideranças e a direção nacional do PSB, incluindo o presidente nacional do partido, Carlos Siqueira.

No início de novembro ele reuniu-se com o presidente eleito, Luís Inácio Lula da Silva (PT), e junto com outros deputados federais eleitos e reeleitos entregou uma carta com propostas para a população jovem do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *