Deputada Mical Damasceno é diplomada para o segundo mandato na Alema

Na tarde desse sábado (17), a Deputada Estadual Mical Damasceno (PSD) foi diplomada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA). A cerimônia aconteceu no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.

Mical Damasceno foi reeleita com 52.123 votos, e ficou em nono lugar dos deputados estaduais mais votados do Maranhāo. Obteve voto em 213, dos 217, municípios maranhenses.

A fé, força, coragem, determinação e compromisso com seus eleitores foram marcantes no primeiro mandato; e continuarāo sendo na próxima Legislatura.

“Sou grata a Deus, à minha família, à minha Convenção (a CEADEMA) e a todos os irmãos evangélicos e católicos que abraçaram nosso projeto e nos reconduziram à Assembleia Legislativa do Maranhāo. Reafirmo meu compromisso com a defesa da família, dos valores e princípios cristāos. Toda Honra e Glória sejam dadas ao nosso Deus”, frisou Mical Damasceno.

A Diplomaçāo é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito nas urnas, e está apto para tomar posse no cargo.

1 thought on “Deputada Mical Damasceno é diplomada para o segundo mandato na Alema

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *