Carlos Brandão faz coletiva de imprensa para anunciar a Abertura do Natal do Maranhão 2022

Será realizada, nesta sexta-feira (2), no auditório do Palácio dos Leões, uma coletiva de imprensa para dar detalhes sobre a programação e atividades do Natal do Maranhão 2022.

O Natal do Maranhão 2022 é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e vai acontecer em 20 bairros da capital e zona rural, e em mais 20 cidades maranhenses.

Além das programações, uma decoração especial de Natal abrilhanta o Centro de São Luís, a exemplo da Praça dos Pescadores, portal de entrada da cidade, Praça Dom Pedro II, Palácio dos Leões, Prédio da JUCEMA, Palácio Episcopal, Igreja da Sé, Secretaria de Turismo, Edifício João Goulart, Tribunal de Justiça, Praça dos Catraeiros, Praça Nauro Machado, Praça Deodoro, Biblioteca Pública, além do Forte Santo Antônio (na Ponta d’Areia). A programação do Natal na capital ocorrerá em 6 pontos com várias atividades.

A coletiva de imprensa contará com a participação do governador Carlos Brandão; do secretário Yuri Arruda e de representantes das secretarias e autarquias parceiras do evento.

SERVIÇO

O quê: Abertura do Natal do Maranhão 2022;
Quando: Sexta-feira (2), às 9h;
Onde: Auditório do Palácio dos Leões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *