Assembleia inicia nesta segunda (19) o credenciamento para posse do governador Carlos Brandão em novo mandato

A Assembleia Legislativa do Maranhão inicia, nesta segunda-feira (19), o credenciamento da imprensa para cobertura da posse do governador Carlos Brandão (PSB) em novo mandato. O ato ocorrerá no Plenário da Casa, no domingo (01/01), às 8h, e será conduzido pelo presidente do Legislativo maranhense, deputado Othelino Neto (PCdoB).

O prazo limite para credenciamento dos profissionais da imprensa (TVs, rádios, jornais, sites e blogs) que cobrirão a cerimônia é a sexta-feira (dia 23/12). A entrega das credenciais ocorrerá na quinta-feira (29), das 9h às 17h, no Complexo de Comunicação da Alema.

O veículo deve enviar a solicitação, contendo os nomes dos profissionais que farão a cobertura, para o e-mail da Comunicação da Assembleia ([email protected]) ou via WhatsApp (98 98111-8810).

Profissionais de Assessorias de Imprensa de instituições e de autoridades também devem solicitar o credenciamento.

Quanto ao número de profissionais a serem credenciados por veículo, será: TVs (1 repórter, 1 cinegrafista, 1 auxiliar), rádios (1 repórter), jornais (1 repórter e 1 fotógrafo), sites (1 profissional) e blogs (1 profissional).

*SERVIÇO*
*O que*
Assembleia credencia para ato de posse do governador Carlos Brandão em novo mandato

*Período*
De segunda-feira (dia 19/12) até a sexta-feira (dia 23/12)

*Como fazer*
Veículo deve enviar o(s) nomes do(s) profissional(is) que fará(ão) a cobertura para o e-mail da Comunicação da Assembleia ([email protected]) ou via WhatsApp (98 98111-8810)

Assessorias de Imprensa de instituições e de autoridades também devem solicitar o credenciamento

*Data e local da entrega*
Na quinta-feira (29), das 9h às 17h, no Complexo de Comunicação da Alema (Cohafuma)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *