Ariston Ribeiro parabeniza presidente do Sebrae e o novo membro titular do TRE-MA


Na sessão plenária desta terça-feira (6), o deputado Ariston Ribeiro (PSB) parabenizou o novo presidente do Conselho Deliberativo do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Maranhão (Sebrae-MA), Celso Gonçalo, bem como o desembargador José Gonçalo de Sousa Filho, eleito membro titular do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA).

“O Sebrae é uma instituição importante para o desenvolvimento do estado e Celso Gonçalo, certamente, trabalhará em prol da sociedade maranhense. Desejo-lhe uma exitosa gestão. Fico feliz em anunciar, também, que o desembargador José Gonçalo é membro efetivo do TRE. Desejo sucesso na sua nova jornada profissional”, declarou o parlamentar.

Ainda em seu pronunciamento, Ariston Ribeiro homenageou o município de Santa Rita pelos 61 anos de emancipação política e parabenizou a atual gestão pelas realizações em prol da população. 

“O prefeito Hilton Gonçalo tem sido responsável por melhorar o sistema de abastecimento de água, com a perfuração de poços. Além disso, ele já garantiu diversas moradias a pessoas que residiam em casas de taipa. Recentemente, ele inaugurou o novo hospital municipal, uma importante conquista da população, que há anos pedia a ampliação dos serviços de saúde. Parabéns aos santa-ritenses”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *