Aniversário São José de Ribamar: Cidade recebe 3,5 km de asfalto dos vereadores Dudu Diniz, Divalmir e do deputado Aluísio Mendes

Na manhã desta sexta-feira (16), os vereadores de São José de Ribamar Dudu Diniz e Divalmir, entregaram 3,5 Km de Asfalto na Estrada da Boa Viagem. Graças à emenda parlamentar do deputado federal Aluísio Mendes (Republicanos).

Esse era um sonho antigo da comunidade, diz a moradora Delmaria Reis.

“Estou muito feliz em ver a porta da minha casa toda asfaltada. Esperamos muito por esse momento. Hoje é só alegria, não só para mim, mas, para os moradores da região”, disse alegremente.

Por meio das suas redes sociais, o vereador Dudu Diniz agradeceu a todos que participaram desse momento.

“Um pleito do nosso mandato e do vereador Divalmir e um grande feito do Deputado Federal Aluisio Mendes, que por meio de emenda parlamentar não mediu esforços pra efetivar mais uma conquista pra Ribamar. A conquista significa mais mobilidade e segurança pra quem utiliza da via pra sair das comunidades envoltas, pra andar tranquilamente e atender o fluxo diário”, destacou.

“Mas o maior mérito é da população que ganha muito e necessita dessa grande benfeitoria. Aos amigos que participaram dessa jornada até aqui, meus mais sinceros agradecimentos. Juntos e unidos pra fazer muito mais”, finalizou.

Participaram do ato, o presidente da Codevasp, Marcelo Moreira e o Superintendente Celso Dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *