Vereadores de São Luís Astro de Ogum e Raimundo Penha quase vão as vias de fato em sessão na Câmara

A sessão desta quinta-feira (24), na Câmara Municipal de São Luís terminou com os ânimos exaltados. Os secretários Enéas Fernandes (Governo), Simão Cirineu (Planejamento), José Azzolini (Fazenda) e Joel Nunes (Saúde) não compareceram para explicarem questões relacionadas a liberação de emendas. Por conta disso, o líder do governo Raimundo Penha (PDT) e Astro de Ogum (PCdoB), quase foram as vias de fatos.

Tudo começou com uma discussão que previa uma nova convocação dos secretários. Astro de Ogum era favorável e Raimundo Penha como presidente da Comissão de Constituição e Justiça tentou barrar a nova convocatória.

Foi aí que Penha e Ogum se estranharam e quase foram aos tapas.

1 thought on “Vereadores de São Luís Astro de Ogum e Raimundo Penha quase vão as vias de fato em sessão na Câmara

  1. Eu assistir esta sessão via you tube hoje. Raimundo Penha em vez de defender a sociedade que o elegeu, lambe as botas de Braide. Parte dos problemas que eu ouvir serem mencionados na área da saúde é histórico e recorrente, principalmente no que tange a alimentação dos hospitais. Até eu que não sou da área da saúde já fiz criticas no perfil oficial do prefeito sobre este assunto, porque por coincidência ficamos sabendo dos fatos por colegas servidores que trabalham nesses locais. Umbelino Jr. disse que pedirá uma CPI da saúde, espero que se ela sair não seja para terminar em pizza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *