Torcedor afirma que Yglesio não é coveiro, mas está enterrando o Moto; deputado lamenta eliminação e repudia violência

A noite de quarta-feira, 9 de novembro, pode ser esquecida pela torcida motense. O clube rubro-negro perdeu em pleno Castelão por 2 a 1 para o Tuntum e ficou fora da final da Copa FMF, que garante a participação na Copa do Brasil ou Série D de 2023. O resultado despertou a fúria dos torcedores que dispararam críticas contra o presidente Yglesio, que deixou o estádio visivelmente abatido, mas repudiando os atos de violência.

Nas redes sociais, vários foram os torcedores que fizeram críticas ao presidente do Moto Club, dentre eles Lucas Silva que afirmou: “Yglesio não é coveiro, mas enterrou o Moto Club”.

E várias foram as outras reclamações em relação ao atual comando do Papão do Norte, afinal o clube participou das últimas cinco edições da Série D entre 2018 e 2022, assim como esteve na Série C em 2017 e na série D novamente entre 2015 e 2016, portanto será a primeira vez em nove anos que o Moto ficará literalmente sem divisão.

Sobraram críticas até para a postura de Yglesio em relação a defesa do presidente Bolsonaro, alguns torcedores chegaram a debochar.

O ano foi terrível para o Moto Club, eliminado na pré-Copa do Nordeste, fora das finais do Campeonato Maranhense, eliminado na segunda fase da Copa do Brasil e na Série D caiu para o América de Natal na 3ª fase, todos esses resultados negativos culminaram com um 2023 bem difícil para o rubro-negro maranhense.

A situação só não é pior, pois com apoio da Federação Maranhense de Futebol, o Moto foi incluído na pré-copa do Nordeste, que inicialmente teria a participação do Imperatriz e isso fez com que o Papão tenha pelo menos um jogo a mais em 2023 e uma cota de R$120 mil.

Sendo assim, a diretoria motense terá que repensar todo seu planejamento e fazer de tudo para que o Moto avance na pré-Copa do Nordeste e chegue entre os finalistas no Campeonato Maranhense, caso o contrário o poço de problemas pode ficar ainda mais fundo para o segundo maior time do estado do Maranhão.

Em meio a toda essa situação, Yglesio lamentou a eliminação na COPA FMF, visivelmente abatido anunciou que a comissão técnica não continuará, mas repudiou atos de violência que chegaram a machucar a esposa do vice-presidente do Moto.

https://www.instagram.com/reel/Ckx0s-8D-iJ/?igshid=MDE2OWE1N2Q%3D

1 thought on “Torcedor afirma que Yglesio não é coveiro, mas está enterrando o Moto; deputado lamenta eliminação e repudia violência

  1. Esse que quer ser Prefeito de São Luís, não sabe administrar um time de futebol vai querer administrar São Luís te manca cara onde ele passa faz estrago o Socorao e outra amostra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *