Sampaio divulga seus jogos no 1º turno do Maranhense e da fase de grupos da Copa do Nordeste

A diretoria do Sampaio Corrêa informou por meio do Twitter oficial do clube, os primeiros compromissos da Bolívia Querida em 2023. As tabelas do Campeonato Maranhense e da Copa do Nordeste já estão definidas, resta saber os jogos da Copa do Brasil e da Série B.

O Tubarão estreia dia 11 de janeiro no Campeonato Maranhense, a partida será contra o IAPE no estádio Nhozinho Santos. No dia 14 de janeiro, a disputa será no estádio Costa Rodrigues contra o dono da casa, o Pinheiro. E encerra a primeira fase no estádio Castelão no dia 18 de janeiro contra o Chapadinha.

Na Copa do Nordeste, o Sampaio estreia dia 21 ou 22 de janeiro contra o Bahia no estádio Castelão. Ainda em casa, o Tubarão vai enfrentar o Naútico no dia 17 ou 18 de janeiro, o classificado da eliminatória no dia 22, 23 ou 28 de fevereiro ou 1ª de março e o último jogo em São Luís será contra o Campinense em algumas das seguintes datas: 7, 8, 14 ou 15 de março.

Fora de casa, o Sampaio enfrenta o Ceará 4 ou 5 de fevereiro, o ABC no dia 14 ou 15 de fevereiro, o classificado da eliminatória no dia 4 ou 5 de março e encerra sua participação na competição no dia 21 ou 22 de março contra o Sergipe em Aracaju.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *