Flávio Dino diz que governo Lula vai revogar decreto que facilitava venda de armas e que irá recolher armamento de CACs, colecionadores, atiradores amadores e caçadores

O senador eleito Flávio Dino (PSB), cotado para o ministério de Lula, antecipou em entrevista à Globo News que o novo governo vai revogar os decretos de Bolsonaro que permitiram aumentar a venda de armas no país.

Segundo Flávio Dino, a intenção, inclusive, é recolher armas vendidas neste período para CACs, os colecionadores, atiradores amadores e caçadores. A venda de armas para esses grupos quase quintuplicou durante o mandato de Bolsonaro. Os decretos estão suspensos pelo Supremo Tribunal Federal.

O mesmo trabalho será feito na área ambiental. Durante os trabalhos da transição, já serão feitas as sugestões de revogação de decretos para, como dizem os assessores de Lula, colocar a “boiada” de volta para o curral das regras de preservação do meio ambiente no Brasil.

34 thoughts on “Flávio Dino diz que governo Lula vai revogar decreto que facilitava venda de armas e que irá recolher armamento de CACs, colecionadores, atiradores amadores e caçadores

  1. Deus existe, é vivo invisivel, potentisimo! Atacando todos da esquerda; vejam: como foi as pragas do egito e quantas foram, a primeira foi coronavirus seg. Guerra da Russia terceira, politica fraudulenta! Confiram arrazuemos salmos: 11, + 39, + 49, + 109 temam e tremam diante do superior tribunal Divino! Manda na mente corpo e CORAÇÃO! A Bomba é fluidica atinge os sensuais e diabolicos nos astros mares e terra. Que a JUSTIÇA A PAZ se beije e vcs TRÊS Podere se unam ou fujam expavoridos em CONFUSÃO csiam nas proprias teias do embaraço! E a verdsde nos libertará! Ferro é banquete da ferrugem, madeira banquete, do cupim tecido banquete da traça os corruptos banquete dos vermes quem ler intenda!

  2. Pq não desarma os bandidos, esses nunca fizeram exames pra portar amas, e geralmente estão ligados a assassinatos ou tráfico de drogas, seria mais fácil manter as armas nas mãos do cidadão trabalhador já que a segurança dada pelo estado é precária.

  3. Vdd, infelizmente que esse candidato aí que ganhou ele quer mesmo acabar com o sossego dos brasileiros, porque vai desarmar os cidadãos de bem e os vagabundos vão ficar armado ou seja o crime organizando é vai que ser a polícia do Lula

  4. O CUBA DA ODEBRECHT, VULGO DINÓQUIO SORVETAO, E COMUNISTA PRACEIRO DE LULADRAO, ESRA GAZENDO APOLOGIA AO CRIME, VISANDO ARENDER AIS INTERESSES DIS CRIMINOSOS QUE APOIAM A EXTREMA ESQUERDA. NO GOVERNO DE BOLSONARO, O ÍNDICE DE MORTES VIOLENTAS CAIU 40%, EM RELAÇÃO AO GOVERNO COMUNISTA CORRUPTO DO PT, TUDO EM RAZÃO DO CIDADÃO DE BEM PODER USAR UMA ARMA E POSSIVELMENTE PODER REAGIR CONTRA OS LATROCIDAS-AQUELES QUE ROUBAM UM CELULAR TIRANDO A VIDA DA VÍTIMA PRA DEPOIS TOMAR UMA CERVEJINHA- ENTÃO, OS CIDADÃOS DE BEM, VOLTARÃO A SER VITIMAS EM POTENCIAL DESSA QUADRILHA DO DINÓQUIO SORVETAO E LULADRAO.
    KUNTANDI MAUS 2 BSNDIDIS NO STF, COLOCADOS POR LULADRAO, A QUADRILHA SÓ FORTALECERÁ O CRIME.

  5. Paguei 12mil fora todos os exames e treinos para devolver de graça, quero ver fazer eu devolver, pq ele não vai atrás dos bandidos em vez de pessoas direta.

  6. Esse comunista, vigarista, deveria ir a público era dizer onde ele socou o dinheiro das compras dos respiradores e os 148 milhões da EMAP e não querer proibir a venda de arma

  7. Só lembrando que a maioria desse armamento tem chegado aos bandidos através dos CAC, porque o exército perdeu o controle da fiscalização desse armamento, mas também sou a favor do cidadão de bem ter sua arma, mas com mais rigor para esse processo, hoje o que mais se vê é filho de papai se mostrando com armamento.

  8. Incrível a capacidade da esquerda de perseguir pessoas de bem! Não fazem nenhum bem a nação, além de querer estragar oq estava funcionando. Vai desarmar bandidos nas favelas! Vao interromper a entrada de armas nas fronteiras! Combatam as drogas! Seus vaga bundos sa fados!

  9. Vai vendo que vamos deixar nossas armas nas mãos de vcs ” … devíamos todos fazer igual o povo fez no sirilanca “. Vcs pagaram o Preço assim que o senhor Jesus voltar “., verei vcs sendo arremessados no fogo que nunca se apagam !… ao se trata mais sobre presidência ” e sim a nossa Pátria “., vão pagar caro oque estão fazendo com o povo Brasileiro “. E digi mais as autoridades Brasileiras ” que vcs pensem bem antes de seguir tal ordem “, pois assim como o povo de bem ” vcs também estaram a merce dos bandidos … juntos somos mais fortes !… digo mais ” se o povo Brasileiro inventar de se armar pra reverter a situação ” , ai sim será o caos ao que vcs da equipe do Alexandre de Moraes fizeram e causando dano a Pátria “., oque nós o povo fizemos pra fazerem issu com a gente ” .,todos os Países torcem pela nossa nação!… de onde vcs vieram pra destruir nossa nação seus demônios “. Que Deus levante do seu trono e faça com que vcs paguem cari por tudu issu !!!

  10. Para um cidadão comum se tornar CAC já é uma burocracia terrível até conseguir. Depois que consegue, para comprar uma arma para uso desportivo é só mais burocracia. Não é qualquer um que pode ter acesso a essas armas. Caso o indivíduo possua qualquer processo que seja, ele jamais conseguirá comprar uma arma. Queria ver esse governo dos sonhos, desarmar a bandidagem, ou acham que as armas que eles usam, são armas totalmente legalizadas?

  11. Quem comprou foi direito adquirido não vamos cair nessa deixar a esquerda tomar armas foi luta nosso trabalho dentro lei vamos unir para que isso não aconteça e fora esquerda…

  12. Pra dominar um país os covardes precisam desarmar os patriotas. Pq esses canalhas bolcheviques não desarmam os bandidos? Resposta: é pq estão no mesmo time.

  13. Sejam sábios nós somos 800 mil cacs vamos lutar pelo nossos direiro temos que ir para as Ruas travar tudo unidos jamais seremos vencidos; (lutem lutem até cordeiros virarem leões).

  14. Espalhem os caminhoneiros tem o maior poder sobre o país lutem saiam pra reenvidicar nossos direitos LUTEM LUTEM ATÉ CORDEIROS VIRAREM LEÕES VAMOS VENCER .

  15. Isso seria se ele fosse permanecer como Presidente.
    Quando cair toda a faça ele vai para o lugar que já está preparado para ele.
    Por que não municia e equipa mais a PM para proteger a população?, por que não desarmar os bandidos e dar mais autonomia aos cidadões de bem?
    Resposta óbvia, ele e sua equipe que lhe apoia são inimigos declarados.

  16. Nós não poderíamos esperar outra coisa do nove dedo, pois a coisa sempre foi assim bandido protege bandidos e do lado do nove dedos tem muito bandido fora PXC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *