Azul passa a oferecer voos saindo de São Luís para Miami nos Estados Unidos, a partir de 16 de dezembro

A partir de 16 de dezembro, o Aeroporto de São Luís (SLZ), administrado pela CCR Aeroportos, incrementará sua malha aérea com voos que encurtarão a distância entre a capital maranhense e os Estados Unidos. Os passageiros que decolarem de São Luís nesta nova opção de voo ofertada pela Azul Linhas Aéreas reduzirão em cinco horas o tempo de viagem até o Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale – Miami.

A Gerente de Negócios Aéreos da CCR Aeroportos, Graziella Delicato, destaca que a concessionária está trabalhando em parceria com as companhias aéreas para ampliar o número de rotas e destinos operados nos aeroportos recém-assumidos pela empresa. “O foco da CCR Aeroportos é oferecer cada vez mais opções aos seus passageiros, encurtando distâncias e fomentando o turismo nacional e internacional. Toda experiência em nossos aeroportos está pautada no conforto, na segurança e nas necessidades dos nossos clientes”, pontua.

Os voos com destino à Belém sairão de São Luís às segundas, quartas, sextas e domingos às 08h25 e pousarão na capital paraense às 11h45. O voo de Belém para os Estados Unidos decola em seguida, às 12h45, pousando em Fort Lauderdale às 17h15. Informações sobre a venda das passagens aéreas para essa rota devem ser consultadas nos canais da companhia Azul Linhas Aéreas.

Os voos de retorno à capital maranhense acontecerão às terças, quintas, sábados e domingos, decolando de Fort Lauderdale – Miami às 20h50 e pousando em São Luís às 7h35, também com conexão imediata de duas horas em Belém.

Painel da Rota – São Luís / Miami-USA

São Luís (MA) – Belém (PA)
InícioCia AéreaOrigemSaída*DestinoChegada*Frequência
16-dez-22AzulSão Luís (SLZ)08h25Miami (FLL)17h15Segundas, quartas, sextas e domingos
17-dez-22AzulMiami (FLL)20h50São Luís (SLZ)07h35Terças, quintas, sábados e domingos

* Horário Local

7 thoughts on “Azul passa a oferecer voos saindo de São Luís para Miami nos Estados Unidos, a partir de 16 de dezembro

  1. Tu é um Otariano, isso sim!
    Tá valendo sim, esse vôo de São Luis a Miami, com escala em Belém.
    São Luis, finalmente, já pode dizer que tem um vôo internacional, e que seja o primeiro de muitos que virão.
    Quem é de São Luis e ama essa cidade, só tem a comemorar.
    E vamos lá Miami!
    Eu quero um São Luis-Lisboa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *