Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Azul passa a oferecer voos saindo de São Luís para Miami nos Estados Unidos, a partir de 16 de dezembro

24 de novembro de 2022 : 11:14

A partir de 16 de dezembro, o Aeroporto de São Luís (SLZ), administrado pela CCR Aeroportos, incrementará sua malha aérea com voos que encurtarão a distância entre a capital maranhense e os Estados Unidos. Os passageiros que decolarem de São Luís nesta nova opção de voo ofertada pela Azul Linhas Aéreas reduzirão em cinco horas o tempo de viagem até o Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale – Miami.

A Gerente de Negócios Aéreos da CCR Aeroportos, Graziella Delicato, destaca que a concessionária está trabalhando em parceria com as companhias aéreas para ampliar o número de rotas e destinos operados nos aeroportos recém-assumidos pela empresa. “O foco da CCR Aeroportos é oferecer cada vez mais opções aos seus passageiros, encurtando distâncias e fomentando o turismo nacional e internacional. Toda experiência em nossos aeroportos está pautada no conforto, na segurança e nas necessidades dos nossos clientes”, pontua.

Os voos com destino à Belém sairão de São Luís às segundas, quartas, sextas e domingos às 08h25 e pousarão na capital paraense às 11h45. O voo de Belém para os Estados Unidos decola em seguida, às 12h45, pousando em Fort Lauderdale às 17h15. Informações sobre a venda das passagens aéreas para essa rota devem ser consultadas nos canais da companhia Azul Linhas Aéreas.

Os voos de retorno à capital maranhense acontecerão às terças, quintas, sábados e domingos, decolando de Fort Lauderdale – Miami às 20h50 e pousando em São Luís às 7h35, também com conexão imediata de duas horas em Belém.

Painel da Rota – São Luís / Miami-USA

São Luís (MA) – Belém (PA)
InícioCia AéreaOrigemSaída*DestinoChegada*Frequência
16-dez-22AzulSão Luís (SLZ)08h25Miami (FLL)17h15Segundas, quartas, sextas e domingos
17-dez-22AzulMiami (FLL)20h50São Luís (SLZ)07h35Terças, quintas, sábados e domingos

* Horário Local

7 comentários em “Azul passa a oferecer voos saindo de São Luís para Miami nos Estados Unidos, a partir de 16 de dezembro”

  1. Otaviano

    1 semana atrás  

    Larga de ser mentiroso, rapaz. O voo é uma conexão em Belém e não voo direto. Jornalismo ridículo.

  2. José Silva

    1 semana atrás  

    Tu é um Otariano, isso sim!
    Tá valendo sim, esse vôo de São Luis a Miami, com escala em Belém.
    São Luis, finalmente, já pode dizer que tem um vôo internacional, e que seja o primeiro de muitos que virão.
    Quem é de São Luis e ama essa cidade, só tem a comemorar.
    E vamos lá Miami!
    Eu quero um São Luis-Lisboa.

  3. Paulo

    1 semana atrás  

    Diego, corrige a matéria. Logo vi, tava bom demais para ser verdade… aliás, Belém tem uma das mais rigorosas imigrações do Brasil.

  4. Jovelino

    1 semana atrás  

    O jornalista não falou voos diretos e sim voos saindo de São Luís. Portanto não mentiu, vc sim se precipitou.

  5. 5 dias atrás  

    […] Após o anúncio do voo São Luís – Belém – Miami, os maranhenses podem ser agraciados com outra rota internacional partindo do aeroporto Marechal Cunha Machado. O Governo do Maranhão anunciou por meio da Secretaria de Turismo que nos próximos meses, “teremos voo internacional ligando o Maranhão às terras lusitanas. A rota charter ligará Lisboa – Ponta Delgada – São Luís e será operada pela Sata Azores Airlines”, anunciou Paulo Matos. […]

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>