Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

“Vamos entregar o maior centro educacional da história de São José de Ribamar”, destaca Dr. Julinho

17 de outubro de 2022 : 10:56

O prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, vistoriou a construção de uma escola no Residencial Nova Terra. A unidade possui doze salas, biblioteca, refeitório, quadra poliesportiva, além de uma área de vivência e recriação.

Segundo o Dr. Julinho, a gestão atual tem transformado a Educação da cidade. “Vamos entregar o maior centro educacional da história de São José de Ribamar. Estamos modernizando a educação, com escolas de qualidade, para garantirmos um futuro brilhante aos ribamarenses”, destacou.

A escola já está na fase de acabamento e será entregue nos próximos meses. A unidade vai funcionar na modalidade de tempo integral e vai atender crianças do Residencial Nova Terra e de localidades vizinhas.

Além da escola de tempo integral do Nova Terra, a gestão de prefeito Dr. Julinho está finalizando a construção de uma creche na Vila São Luís. O chefe do Executivo também vai concluir, até novembro, a requalificação de 108 unidade educacionais na cidade.

2 comentários em ““Vamos entregar o maior centro educacional da história de São José de Ribamar”, destaca Dr. Julinho”

  1. Helena

    2 meses atrás  

    Muito bem, e como o prefeito de Ribamar pretende contratar os professores? Via seletivo para que eles recebam um salário menor do que os efetivos ou vai realizar contratação capenga por via “QI”, ou seja, por quem indicar?

  2. Joaobatistanogueira dossantos

    2 meses atrás  

    Prefeito julinhonestar de parabéns pelasobras

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>