Pró-Lula: “Do lado da democracia, da paz e da justiça social”, afirma Brandão em carreata por Balsas

O Time do Lula no Maranhão, que tem na liderança o governador Carlos Brandão (PSB), realizou mais uma grande carreata no estado. Desta vez, foi no município de Balsas, nesta sexta-feira (14).

A participação popular foi, novamente, um sucesso: milhares de pessoas se concentraram desde o fim da tarde e acompanharam o governador por ruas e avenidas da cidade.

Assim como em São Luís, Balsas também contou com alta receptividade do povo para eleger Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no próximo dia 30 de outubro.

“Vivemos mais um momento bastante importante para o futuro do Maranhão e do país. Em Balsas, novamente somamos forças com o povo maranhense – agora, para a eleição do nosso presidente Lula. E vamos ampliar a grande vantagem que ele teve no 1º turno aqui na nossa terra. Estamos do lado da democracia, da paz e da justiça social. Vamos à luta e vamos à vitória. Agora é Lula!”, convocou o governador.

Durante a carreata, Brandão esteve acompanhado do ex-governador e senador eleito Flávio Dino (PSB) e do vice-governador eleito, Felipe Camarão (PT) – o famoso “Time da Vitória”, que foi eleito no primeiro turno das eleições.

“Firmes na rua para eleger Lula presidente: carreata em Balsas com o apoio do povo. Nos próximos dias, tem mais”, garantiu Dino. “Mais uma carreata da esperança feita com sucesso: desta vez, na querida cidade de Balsas. É Lula 13 para o bem do Brasil e do Maranhão!”, reforçou Camarão.

Mais

Neste sábado (15), Brandão fará mais carreata pelo Maranhão: desta vez, em Açailândia, pela manhã.

1 thought on “Pró-Lula: “Do lado da democracia, da paz e da justiça social”, afirma Brandão em carreata por Balsas

  1. Diferente dos eventos realizados por essa turma que apoia o condenado, as milhares de pessoas vão ao encontro do presidente Bolsonaro, espontaneamente.
    É um orgulho ver a receptividade dos maranhenses no encontro com Michele e com Bolsonaro nos 2 dias seguidos.
    Fora, corruptos e quadrilheiros!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *