Prefeitura acelera pavimentação de ruas em Santa Inês com duas frentes de asfalto

A Prefeitura de Santa Inês segue a todo vapor com o trabalho de pavimentação de ruas. Na semana passada, a Semosp – Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – começou a asfaltar todas as ruas do Parque Santa Cruz.

Já nesse fim de semana, para impulsionar a pavimentação aproveitando ao máximo o período de estiagem, a Prefeitura começou uma segunda frente de trabalho no Jardim Brasília.

Atualmente, duas frentes de trabalho na infraestrutura estão ativas simultaneamente. O Jardim Brasília é o sexto bairro a receber a pavimentação das ruas. De acordo com a Semosp, os próximos bairros que terão as ruas asfaltadas são: Vila Adelaide Cabral, Mutirão e Jardim Magnólia. Seguindo cronograma feito com base em mapeamento das áreas mais críticas.

O recapeamento asfáltico já contemplou os bairros: Nova Santa Inês, Centro, Santo Antonio e Sabbak.

OBRAS PRA TODO LADO

Além de recuperação de ruas e estradas vicinais, o trabalho na infraestrutura totaliza de 24 obras em andamento, como reformas de escolas, postos de saúde e praças.

Falando em praça, já foi iniciada a terraplanagem da construção da Praça do Angelim e a revitalização da Praça da Matriz segue normalmente, assim como a construção do Parque da Juventude.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *