Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Prefeito de Rosário, Calvet Filho, declara apoio e pede voto para Jair Bolsonaro

8 de outubro de 2022 : 15:26

O prefeito de Rosário, Calvet Filho, durante entrevista na TV Rosário, assumiu publicamente ser bolsonarista. O gestor municipal sempre deixou claro seu posicionamento em favor do atual presidente.

Para Calvet, este segundo turno das eleições presidenciais precisa de uma força tarefa massiva para angariar votos para o atual presidente que busca a reeleição, na região do Munim a votação foi expressivamente baixa.

O Prefeito Ressaltou que esse é um momento de unir forças para evitar que anos de atrasos volte a dominar o Brasil. Ele citou um exemplo que anos assola a região, a famigerada refinaria que até os dias de hoje reflete na vida das pessoas que um dia tiveram um sonho de vida melhor e que hoje tudo não passou de uma promessa daqueles que hoje tentam a todo custo volta ao poder.

“Quero neste momento fazer um apelo importante a todos os evangélicos, católicos e todas as religiões, o memento é de unir forças e lutar por um brasil melhor para todos nós, enfatizou que será um leal e valente soldado do capitão em Rosário e em toda região, Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”, declarou.

2 comentários em “Prefeito de Rosário, Calvet Filho, declara apoio e pede voto para Jair Bolsonaro”

  1. Antonio

    2 meses atrás  

    Cavou sua própria cova. Adeus reeleição, como ele mesmo disse:região do munim é toda Lula.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>