Nattan e Pedro Sampaio neste sábado (15) em São Luís

O cantor Nattan e o DJ e produtor Pedro Sampaio agitam a programação do fim de semana em São Luís. Os artistas que são hoje os maiores fenômenos da música atual, apresentam-se no sábado (15), a partir das 19h, no evento “ReCeba”, a ser realizado no estacionamento do São Luís Shopping.

NATTAN

Sucesso nacional com o hit “Tem Cabaré Essa Noite”, o cantor Nattan promete um show com muita mistura, sucessos e principalmente diversão. Também é conhecido através de outros grandes hits, “Pelado”, “PQP”, “Com Você ou Sem”, “Comunicação Falhou” e “Eu Confiei em Ti”. O cearense soma sozinho no Youtube, mais de 600 milhões de visualizações, quebra também todos os recordes no Spotify, ficando sempre nas cinco primeiras posições.

Nascido em Sobral e criado em Tianguá, ambos interiores do Ceará, Natanael Cesário dos Santos, o Nattan, começou a cantar aos 15 anos na escola, bares e restaurantes. Com a carreira em ascensão desde que passou a usar o nome Nattan como marca no final de 2020, o jovem cantor de apenas 21 anos de idade, chega como uma das grandes apostas ao cenário da música nacional. Apadrinhado por Xand Avião, Nattan já mostrou que pretende entrar com força total no mercado forrozeiro. E talento pra isso ele tem!

PEDRO SAMPAIO

Falando em astro, esse sem dúvida não poderia ficar de fora. Pedro Sampaio é DJ, produtor e cantor, um dos nomes mais fortes da cena musical atual e dos grandes festivais do Brasil. Esse ano, ele fez história no Rock in Rio ao levar o funk ao lado do piseiro em encontro inédito no palco da Arena Itaú com João Gomes. Em São Paulo, no último dia 8, ele realizou a label que tem a sua assinatura “Chama Meu Nome” e teve mais de cinco horas de set comandadas pelo anfitrião.

Inspirado nos festivais de música mais coloridos do mundo, o novo projeto de Pedro Sampaio propõe uma experiência inédita para seu público e na sua apresentação em São Luís, o público pode esperar muitas surpresas, além de um repertório com muitos hits do momento, como Galopa, Atenção e Dançarina. Este último hit se tornou a única canção que conseguiu permanecer por tanto tempo em primeiro lugar no Top 50 do Spotify de Portugal e no Brasil, desde a criação oficial do chart, em 2016.

O EVENTO

Com produção da 4Mãos Entretenimento, o evento promete diversas surpresas com efeitos especiais durante toda a programação musical. “A nossa ideia é sempre encantar e surpreender a cada evento. Buscamos sempre o diferente, porque o nosso público já exige isso, por isso, convidados atores para uma experiência ousada e divertida dentro da identidade visual do evento, não posso entrar em detalhes, porque vou atrapalhar a surpresa”, brinca o produtor e empresário, Marcelo Aragão.

Marcelo também comenta sobre o retorno dos copos ecológicos. “Nesse evento estão retornando com o projeto 4Mãos Sustentável uma forma de conscientizar as pessoas e lembrar da importância em preservar o meio ambiente, por isso, não vamos utilizar copos descartáveis, o público levar o seu copo de casa, ou adquirir o ECO COPO, na entrada do evento, pontua o produtor.

INGRESSOS

Os ingressos estão à venda na 4Mãos Store (São Luís Shopping) e no site ou app da Brasil Ticket. Os valores variam entre R$ 150 e R$ 450.

SERVIÇO

Evento ReCeba em São Luís

Quando: Sábado, dia 15 de outubro

Local: Estacionamento do São Luís Shopping

Atrações: Nattan, Pedro Sampaio, Alysson Tavares e DJ Rogério Mix

Abertura dos portões: 19h

Venda on-line: https://brasilticket.com.br/receba

1 thought on “Nattan e Pedro Sampaio neste sábado (15) em São Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *