Morre aos 31 anos, Paulo Roberto, filho do senador Roberto Rocha

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (13), Paulo Roberto Diniz Rocha, um dos filhos do senador Roberto Rocha. Ele lutava contra um câncer no rim desde 2018. Ele chegou a ser dado como curado em 2019, mas novas reincidências ocorreram e a última em agosto de 2022, apresentou vários tumores na região do fígado.

A informação do falecimento foi confirmada pela assessoria do senador que distribuiu a seguinte nota:

A Assessoria do senador Roberto Rocha comunica o falecimento de Paulo Roberto Diniz Rocha, filho do senador Roberto Rocha, em decorrência de um câncer, contra o qual ele vinha lutando há mais de quatro anos.

Paulinho, como era mais conhecido, tinha 31 anos de idade, e estava internado desde setembro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele era casado e deixou um filho, de quatro anos.

Sua memória ficará em nossos corações e ele para sempre será lembrado pela alegria, tenacidade, coragem e o amor que espalhou entre todos os que tiveram a oportunidade de conhecê-lo.

O velório de Paulo Roberto Rocha Diniz vai ocorrer amanhã, 14 de outubro na Pax União do Canto da Fabril, sala 105. O corpo chega às 2h da manhã desta sexta-feira no aeroporto de São Luís.

1 thought on “Morre aos 31 anos, Paulo Roberto, filho do senador Roberto Rocha

  1. Senador, existem situações em nossas vidas, que não temos que argumentar.

    Entregue tudo nas mãos Dele e, seu coração e de sua família ficarão quietos.

    Difícil, todos sabemos que é.

    Esquecer jamais…

    Aprender a conviver com a saudade é a próxima lição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *