Julinho demonstra força e consegue votação expressiva para os seus candidatos deputados

As eleições aconteceram no último domingo e um sentimento de gratidão do atual prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, pela votação expressiva e a força política dentro do território ribamarense.

O chefe do executivo ribamarense agradeceu ao apoio e a votação expressiva destinada aos seus deputados que, juntos, receberam mais de 15 mil votos, sendo mais de 7 mil para Josimar de Maranhãozinho (deputado federal), e mais de 7 mil para o deputado estadual Pará Figueiredo.

Além disso, o prefeito Dr. Julinho agradece pelos votos destinado ao candidato Weverton Rocha para o Governo do Maranhão.

“Sou grato a todos os ribamarenses que nos ajudaram nesse momento tão importante. Tenho certeza que é uma via de mão dupla, onde os nossos candidatos, que já tem nos ajudado em nosso município, continuarão destinando emendas para melhorias de áreas como saúde, educação e assistência social. Muito obrigado, ribamarense! É com o coração cheio de alegria que deixo aqui registrado o meu sentimento de gratidão”, destacou o prefeito Dr. Julinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *