Feirinha São Luís abre espaço para ações solidárias do projeto Cuidar Mais

Neste domingo (16), a Feirinha São Luís, realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), recebe o Bazar Solidário, do projeto Cuidar Mais, idealizado pela primeira-dama, Graziela Braide. As vendas dos itens serão revertidas para a Casa Acolher – MA. O bazar vai acontecer das 9h às 15h, na Praça Benedito Leite.

O evento também terá atrações musicais que vão do rock ao samba. Na Praça Benedito Leite, das 11h30 às 14h, tem a Banda Duas Tribos, com Tributo a Cazuza e Legião Urbana.

Na praça João Lisboa, das 10h30 às 12h tem muita música maranhense, pop rock, música brasileira com João Blues. Em seguida, das 12h às 14h, tem CDC Samba.

Para quem curte fotografia, a Galeria Trapiche está com a exposição fotográfica “São Luís 410 anos: um olhar fotográfico de melodias, histórias e magias”. O espaço da galeria fica no quiosque da Praça Benedito Leite.

A ação da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) deste domingo  (16), conta com consulta médica (clínico geral), consulta de enfermagem (aferição de pressão arterial e teste de glicemia); vacinação adulto e infantil (poliomielite, influenza, hepatite B e tríplice viral). Haverá ainda o Dia D da Nutrição com dicas de alimentação saudável e dietas alimentares, além  de práticas integrativas e complementares em saúde, com auriculoterapia e aromaterapia); e ação alusiva ao Outubro Rosa, campanha de combate ao câncer de mama e do colo do útero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *