Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Fábio Gentil mostra força política e se consolida como um dos maiores líderes do estado

3 de outubro de 2022 : 09:53

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, lutou bravamente em 2021 pela eleição da FAMEM, perdeu a disputa, mas saiu de cabeça erguida. Menos de dois anos depois, ele mostrou o quanto é forte e o seu grupo político, afinal elegeu a sua filha Amanda Gentil para deputada federal e sua namorada, Daniela para o cargo de deputada estadual. O gestor municipal fica consolidado como a maior liderança do leste maranhense.

A votação de Amanda Gentil, superior a 100 mil votos e de Daniela mais de 50 mil, demonstram o quanto Fábio Gentil é forte. Ele venceu toda desconfiança e toda a provocação que existiu por parte dos seus adversários, principalmente os da cidade de Caxias.

Com uma representante na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa, ganha um outro patamar na política maranhense e inclusive podendo sonhar voos mais altos nas próximas eleições.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>