Criançada de Santa Inês tem semana de ações pelo Dia das Crianças

A Prefeitura de Santa Inês realizou uma programação especial para a criançada. As ações comemorativas pelo Dia das Crianças foram realizadas ao longo da última semana pelas secretarias de Saúde, Educação, Desenvolvimento Social e Cidadania e pelo Departamento de Cultura.

A programação valorizando “o ser criança” teve ações para os pacientes internados na ala pediátrica no Tomaz Martins, eventos nas escolas e ainda a Caranava da Alegria, que percorreu os bairros Sabbak, Sol Nascente e Vila Marconi com muita brincadeira e diversão.

A dedicação da prefeitura às crianças do município chamou à atenção da população. Principalmente na última sexta-feira, quando foi realizado mega show infantil na Praça de Eventos Dona Zima. Milhares de crianças participaram de brincadeiras, distribuição de brindes e, claro, muita diversão.

“Cuidar das nossas crianças, valorizando essa fase da vida, é fortalecer a semente de um futuro promissor. Quando a gente capricha nas ações para a criançada, estamos investindo na qualidade de vida tanto agora quanto no futuro. Pois no amanhã, essas crianças serão a nova sociedade de Santa Inês” – destaca o Prefeito Felipe dos Pneus que participou ativamente das comemorações em homenagens às crianças da “Princesa do Vale”.

As ações foram realizadas tanto na sede quanto na zona rural do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *