Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

“Com o Lula teremos grandes parcerias[…]O atual presidente não faz isso”, declara Carlos Brandão

6 de outubro de 2022 : 20:45

O governador Carlos Brandão (PSB), declarou que a eleição de Lula para presidente representa uma “parceria” muito importante para o Maranhão, pois na sua visão, ele tem certeza que o Governo do Maranhão e o Governo Federal vão trabalhar em conjunto se o petista tiver na presidência. A declaração do chefe do executivo estadual foi dada em entrevista exclusiva concedida ao Blog Diego Emir que vai ao ar na íntegra nesta sexta-feira (7).

Carlos Brandão afirmou: “Com o Lula teremos grandes parcerias. É impossível viver sem parceria […] Então a gente tem a certeza que depois de eleito, ele chamará todos os governadores para discutir as obras estruturantes e anunciar como pode contribuir. O atual presidente (Bolsonaro) não faz isso, ele não dialoga, não ouve as demandas dos governadores”.

Reeleito no primeiro turno no último domingo (2), Brandão esteve com Lula na última quarta-feira (6), e reafirmou seu compromisso em ajuda-lo a vencer a eleição. No Maranhão, o petista teve 68% dos votos e a meta é chegar aos 80% no dia 30 de outubro.

Brandão ainda anunciou que nos próximos 24 dias, a sua prioridade é trabalhar incansavelmente pela vitória de Lula, por isso não vai tratar de outros assuntos relacionados as questões políticas até o dia 30 de outubro.

Um comentário em ““Com o Lula teremos grandes parcerias[…]O atual presidente não faz isso”, declara Carlos Brandão”

  1. 2 meses atrás  

    O presidente Jair Bolsonaro não faz parcerias pra governador ou prefeitos roubarem o dinheiro do povo, ja com o Luladrão ai da pra rouber enormemente o povo brasileiro e em especial os maranhenses que não sabem votar, porque eleger Flavio Dino, Brandão e sua corja é muita falta de inteligencia, e ai quando se fala a verdade ai vem o vitimismo, coitadinhos só porque somos nordestinos., é bricadeira!!!!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>