Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Carlos Lula defende um único nome na disputa pela prefeitura de São Luís, Famem e Alema

26 de outubro de 2022 : 19:17

O deputado estadual eleito Carlos Lula (PSB), nesta quarta-feira (26), defendeu durante entrevista no programa Xeque-Mate, da Rádio Mais FM (e retransmissoras), que o grupo liderado pelo governador Carlos Brandão (PSB) deve ter apenas um nome nas eleições municipais de 2024, em São Luís.

Apesar de dizer que ainda é cedo para falar das próximas eleições, Lula confidenciou que o posicionamento do governador Brandão é haver consenso dentro do grupo.

“Se for eu, o vereador Paulo Victor, o Duarte Júnior que foi bem votado em São Luís, não importa quem for. Não podemos mais nos dividir, o grupo liderado pelo governador Carlos Brandão e o senador Flávio Dino tem que ter um consenso”, disse Carlos Lula ao jornalista Matias Marinho.

Lula também confidenciou que Brandão já começou as primeiras tratativas na eleição da Famem e na eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão, marcada para acontecer em fevereiro de 2023.

Nas duas disputas o grupo deve ter um único nome.

2 comentários em “Carlos Lula defende um único nome na disputa pela prefeitura de São Luís, Famem e Alema”

  1. Carlos Alberto

    1 mês atrás  

    Deputado de um mandato e já quer ser o articulador…. baixo clero!!!

  2. Paulo

    4 semanas atrás  

    “SE FOR EU” kkkk já ta se achando o bambambam

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>