Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Calvet Filho mantém força política ao dar expressiva votação a seus candidatos

5 de outubro de 2022 : 14:12

A gestão movida pelo compromisso do prefeito Calvet Filho, resultou em uma expressiva votação para os candidatos apoiados pelo executivo municipal nas eleições do último domingo, 2 de outubro.

O rosariense reconheceu os avanços que o município tem alcançando em parceria com governo do estado e emendas direcionas pelos deputados apoiados no município.

Para o governo do Maranhão, Carlos Brandão obteve 12.756 votos; o ex-governador e eleito senador Flávio Dino, recebeu 15.601 votos; o deputado federal reeleito para terceiro mandato, Aluísio Mendes, saiu com 2.918 votos e o deputado estadual Adelmo Soares, foi votado por 3.134 rosarienses.

De acordo com os analises políticos, a votação dos candidatos do gestor só não foi maior devido o afastamento feito de forma irregular e político do prefeito Calvet Filho, que travou o município em quase um ano.

Os números são significativos e marcam um novo tempo que a cidade estar vivendo, com uma gestão que acendeu a esperança e devolveu aos rosarienses o sentimento de otimismo.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>