Brandão descarta discutir neste momento presidência da Assembleia, eleição da Famem, vagas do TCE e afirma: “nosso foco é eleger Lula”

O governador Carlos Brandão (PSB), concedeu uma entrevista exclusiva ao site DiegoEmir.com na quinta-feira (6). O chefe do executivo estadual fala da campanha eleitoral, sobre sua relação com a oposição, o que deve fazer nos próximos meses e deixa bem claro que a prioridade total neste momento é eleger Lula. Portanto, ele descarta discutir eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, FAMEM e vagas do Tribunal de Contas do Estado.

“Nós não estamos discutindo Assembleia Legislativa, mas o que eu tenho dito aos nossos aliados é que o nosso foco é eleger Lula. Muita gente tá aguardando o meu posicionamento, mas tenho dito que não vou discutir. Até porque esta é uma prerrogativa da Assembleia, então eu vou cuidar da eleição do Lula.

Eu acho que tudo tem o momento. TCE é só em fevereiro, eleição da presidência Assembleia Legislativa é fevereiro, Famem em janeiro… Então temos outras prioridades. Como disse, preciso entregar as obras que iniciamos. Depois que eu fizer isso, vamos tratar de outros assuntos”.

A entrevista na íntegra você acompanha aqui:

2 thoughts on “Brandão descarta discutir neste momento presidência da Assembleia, eleição da Famem, vagas do TCE e afirma: “nosso foco é eleger Lula”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *